lunes, 31 de agosto de 2015

PARQUE ECOLÓGICO JARDIM BOTANICO PERUANOS

PAPRE, PARQUE ECOLÓGICO REGIONAL. 
JARDIM BOTANICO NOS ANDES PERUANOS.



RESUMO

€ 01.00  =>  €15.00



É possível que cada dólar gasto é avaliado em 15 unidades da moeda depois de 15 anos? Nós pensamos assim, graças à união de processos biológicos, energia solar, ciência e tecnologia, e humano vai aplicar na execução papre.

Nosso trabalho era servir uma comunidade camponesa muito humilde que vivem em muito pequeno clube, por isso, decidimos investigar e propor um conjunto de propostas que dão soluções para os problemas mais graves que somente a comunidade rural Eu não conseguia identificar ou endereço.

Com a soma de vários investimentos que excedam 5 milhões de soles, ao longo dos próximos sete anos, a Agro-Ecological Park Regional - papre, é projetado para resolver os problemas de sobrepastoreio, a desertificação, a vulnerabilidade ea insegurança, uso ineficiente de recursos hídricos, improdutivo e emigração em uma área da comunidade rural de Pariamarca.

Este projeto visa à integração da biodiversidade com a gestão dos ecossistemas para desenvolver atividades produtivas. Ele permitirá que as habilidades para expor a parceria de organizações convocadas para desenvolver este projecto, que será um modelo de cooperação para replicar. Como se isso não bastasse, este projeto será uma locomotiva para os agricultores familiares associados na região, como as demandas que não preencham este projecto vai ser tratado por pequenos produtores associados. Cada um dos resultados destas parcerias contribuem para a segurança alimentar e o desenvolvimento de um espaço para a biodiversidade produtividade sustentada.


Terra árida no Km. 71 da estrada Lima-Canta, esperando para ser irrigada.

A implementação do projeto não irá resultar na erosão inexorável e desertificação da região andina. Mas certamente haverá instituições com dívidas de carbono, estarão interessados ​​em juntar-se a financiar algumas das etapas deste projeto. Estas etapas variam de irrigação com reservatórios e condutas, e, em seguida, trabalhar para desenvolver agroecologia como silvicultura, fruticultura e cultivo de pastagens que constituem um enorme jardim botânico; Além apicultura, vermicultura e a criação de uma mini fazenda serão desenvolvidos. Essa diversidade de culturas é a base para o estabelecimento de centros de experimentação e pesquisa científica e será a entrada para as próximas etapas do ecoturismo e comercialização de madeira, alimentos, sementes e outros produtos orgânicos que dão sustentabilidade a este projeto abrangente.

Os sucessos das últimas fases são segurados pela proximidade e facilidade de acesso para milhões de Lima para a área do projeto durante todo o ano. Lima precisa de um novo espaço onde obter alimentos saudáveis ​​e recreações enquanto em desenvolvimento apreciação de protecção ambiental; este projecto e ajudar a atender a essas necessidades para as gerações presentes e futuras que apreciam e perpetuam este modelo parque.




__________________


Please, use this link for the free download of the latest version of the project:   


  Please, use this link for free download, the annexes and technical reports supporting the project called PAPRE:
https://onedrive.live.com/redir?resid=A76647E7CF8E283F%21109

__________________




No hay comentarios:

Publicar un comentario